Paulo Gustavo-Absurdos 6

14 de março de 2011

Nesse vídeo temos outra prova de que a academia realmente precisa rever os seus conceitos.

  • Gustavo Venceslau

    Esse Paulo Gustavo é sensacional!!!!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100003694073562 Vinícius Pereira

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://twitter.com/ditto_cujo Pedro Albuquerque

    DÁ UM CHOKITO PRA ELA (2)

  • http://www.facebook.com/people/Diego-Lira/100000081411658 Diego Lira

    alto-estima pra que? kkkkkkkk

  • http://www.facebook.com/teca.arantes Teca Arantes

    óóótimos!!!!!

  • http://www.facebook.com/people/Aldren-Willians/1334264070 Aldren Willians

    muito bommmmmm.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tem q ter mais 

  • http://www.facebook.com/people/Vanessa-Freire/100002259189068 Vanessa Freire

    Sensacional kkkkkkkkkkk

  • http://www.facebook.com/people/Braulio-Ferraz/1797024343 Braulio Ferraz

    Que banco é esse que o Paulo frequenta. 2 kkkkk

  • http://profiles.google.com/fabiofaleta Fábio Faleta

    Dá um CHOKITO pra ela!!!

  • Anônimo

    Ela fala “história de hipopótamo” com uma propriedade… hahahaha

  • http://www.facebook.com/people/Abelardo-Neto/1788396912 Abelardo Neto

    Qué bala?

  • http://twitter.com/GuilhermeSkull Guilherme Giotti

    q mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  • http://www.facebook.com/people/Cezinha-Galhardo/1438986270 Cezinha Galhardo

    Detalhe da bala é 10!

  • http://twitter.com/LSales2011 Lucas de F Sales

    Sugestão: vocês poderiam disponibilizar ajuste de qualidade do vídeo, porque não é no país inteiro que a gente tem internet boa suficiente para carregar um vídeo em HD.

    • http://wiccaesar.tumblr.com Caesar Augustus Ashbar

      Já tentou desmarcar a opção HD no canto inferior direito do player?

  • http://pulse.yahoo.com/_FSSNJF6JMHK5XW6AJTET5U6LQ4 Petrucio Nunes da Silva Filho

    Por que saíram do youtube?

  • http://pulse.yahoo.com/_7J3JQUHJRLUG6EPQBYS63IUNJU Rodolpho Victor

    que bala? kkkkkkkkk

  • http://pulse.yahoo.com/_7J3JQUHJRLUG6EPQBYS63IUNJU Rodolpho Victor

    KKKKKKKKKKK

  • http://pulse.yahoo.com/_QXGEZNAMTUVWZYUWI3PXAS5T5Q Erika

    hahahaha MUITO BOOM!!

    só n gostei desse player ai que tu hospedou! é mto mais lento, e n tem as opções de tamanho da visualização (240, 360 etc)
    =/

    que pena que o youtube fez essa sacanagem…

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000117613191 Marcus Berni

    to indignado q acabou a conta no youtube !!!…sorte q eu havia baixado tds os videos do paulo gustavo.

    ainda vou rir por mto tempo !!!
    uhauahauhahu

  • http://twitter.com/nandacasteloes Fernanda Castelões

    Não acredito que acabaram com a conta da fondo filmes no youtube. Tô perplexa.

  • Lailton

    caraca…nao consigo ver a parada..fico esperando maior tempao..
    posta isso de algum jeito meu irmão..
    se nao UFC 129: eu X anões em chamas !

  • Alissonbros

    Conta encerrada?!?!?!?!?!?! NÂAÂÂÂÂÂ^^AÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂA^^AÂAÔÔOOOOOOoooooo

  • http://www.facebook.com/people/Oswaldo-Marinho/100000486568849 Oswaldo Marinho

    pqp Ian!
    Para de hospedar no youtube!

  • Rafacombr

    mto ruim

  • Matheus

    Ele é genial não tem como passo mal rindo !

  • Derlan09

    Muiito bom mano, Paulo se garante!

  • http://www.facebook.com/people/Higor-Cabral/100001059525737 Higor Cabral

    Adorei a parte do: “Até pq é o que vc é né minha filh, não adianta fugir disso” com a cara pertinho da mulher maravilha auhsuahsuahsuhausas

  • Higordão

    Adorei a parte do: “Até pq é o que vc é né minha filh, não adianta fugir disso” com a cara pertinho da mulher maravilha auhsuahsuahsuhausas

  • Sa Mojow

    pq o paulo gustavo nao para de olhar pra cima?

  • http://www.facebook.com/people/Erica-Flos/1252892208 Erica Flos

    Tá insistente no doce!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ô Paulo Gustavo, que banco é esse que vc vai, gente?! Banco Pinel esse, hein!

  • Sa Mojow

    xoro de ri com esse homi…. nao tem um dia q eu nao entre no youtube ou aki mesmo pra ver os videos dele
    muito bom, parabens paulo gustavo

  • Fabio231

    Quando vc vem a Porto Alegre pra nos presentear com sua peça.
    abraço do povo gaucho.

  • Guigbn

    ele comanda d+

  • http://twitter.com/Drika_Naumann Drika Naumann

    Aff eu tenho vontade de socar essa mulher hahahah
    @PauloGustavo31 vc é demais!!! To contando os dias pra te ver aqui em Petrópolis!!! Bjo enormeeeeeeee

  • Marcelo Rodrigues

    O magela ainda tenta salvar, mas não consigo ver graça no Paulo Gustavo

  • HiagoCore

    Paulo Gustavo, vem gravar aqui em kasa.

  • Matheusousa_xp

    Até que “foi legal” mais eu prefiro dessa senhora aí no telefone.

  • Manoloexpress

    Nunca vi um cara que gosta de se vestir de mulher igual a esse gordinho.

  • HiagoCore

    Esse foi o mais fraco, porem só de estar o Paulo já melhora

  • Dsmith

    Ô, anão! Cadê o Sobrevivendo, hein!?!?!

  • http://twitter.com/RafaellCamilo Rafael Camilo

    que banco é esse?
    fala por favor

  • Eulolaaa

    Hahaha a mãe dos trolls meeesmo!
    Muito bom!

  • Felipe Seabra

    Que banco é esse que o Paulo frequenta.

  • http://twitter.com/duduoliva dudu oliva

    O cara que faz a mulher maravilha é muito engraçado, quase não fala, mas as expressões são show de bola. O que faz a apresentadora também é muito bom, acompanho a série.

  • http://www.facebook.com/people/Alex-Bruno/100002144145898 Alex Bruno

    Essa série Absurdos tá muito boa. Como o Eddie comentou a atuação do Majella, mesmo sem muita fala, só com o lance dos gestos, tá muito boa.
    Parabéns!

  • Eddie

    Essa dupla ta mto boa!! É interessante como atuação as vezes não precisa de fala, o gestual da “mulher maravilha” o Marcus Majella é um sarro. E o Paulo Gustavo ta indo mto bem, no princípio eu achei meio estranho, mas agora vejo q ele é um gde ator! Parabéns para a dupla!

  • http://www.facebook.com/people/Gabriela-Garavelli/100001835139913 Gabriela Garavelli

    Ela seria a mãe dos trolls ! HSUAHSUAHSUA

  • Fernando Aurelio

    HAHAHAHAHA A histório de um Hipopótomo, foi ótimo! HAHAHAHA Eu ri muitooo!! HAHAHAHA